segunda-feira, setembro 24, 2007

a week's review

O concerto ficou aquém das expectativas, nem uma ou outra música mais aguerridas me conseguíram arrancar sorrisos de satisfação e matar saudades de sons de outros discos.

A formação, cansativa, mais do mesmo, por outras vozes, com outra assistência, mais páginas cheias de exemplos, comparações, incertezas. Repete-se à razão de um dia por semana até ao fim do próximo mês. Relembro-me de como detesto refeições em grupo, buffets, apresentações e conversa pretensamente informal sem sair do tom formal entre perfeitos desconhecidos.

O cinzento mudou-se cá para casa mais uma vez, como que a provocar-me, a mostrar-me a sua superioridade e a minha incapacidade de o afastar, de o fechar lá fora de uma vez por todas. Até que, no cinema, ultimatos a identidades desconhecidas, perseguições, fugas e ameaças o assustam e o levam embora.

Por entre o último episódio da 2ª e o primeiro da terceira temporada, sigo a sugestão e preparo um rápido jantar delicioso, com variantes à medida do conteúdo do meu frigorífico.

Sábado delicioso, manhã, tarde, noite, domingo que chega com a festa do ruço, segundo pai, a cheirar a despedida para terras mais quentes. Dois novos acessórios com design exclusivo da priminha da Manteiga Voadora, cadeira que se desmancha debaixo de mim e deixa arranhões nas costas para não me deixar esquecer. Parabéns cantados, conversas mais em dia, vontade de outros encontros e medo de mais uma semana que se aproxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Escrita assim, foi uma semana deliciosa. :)