quinta-feira, maio 03, 2007

imaginary conversations

- Sabes, ontem aconteceu-me outra vez...
- Sério? Então que aconteceu desta vez?
- Não precisa de acontecer nada, basta uma palavra, uma emoção, uma imagem que eu crio na minha mente e pronto...
- Emocionas-te?
- Sim... Choro mesmo...
- Não percebo como isso é possível
- Sinceramente, nunca me tinha acontecido assim com tanta frequência. Sabes que sou uma lamechas, mas...
- Xiiii, então não sei... Mas, até com livros?
-Pois não sei o que tem aquela história, aqueles personagens que me comovem. Comovem-me as emoções, as descrições, os destinos de pais e filhos, os bem e os mal-amados, os nascimentos e as mortes. Até as crianças me comovem. Mas, sabes o que é mais engraçado?
- ...
- É que ainda não percebi muito bem quem é quem. Anda para a frente e para trás, muda de personagem e eu ainda não consegui perceber a família: quem é o pai ou o filho, as tias ou as irmãs, o tio ou o irmão, não consigo construir a árvore familiar na minha cabeça.

1 comentário:

Anónimo disse...

- Não importa. :)