quarta-feira, maio 23, 2007

@ (back to) the bookshelf


Não preciso de dizer muito sobre este livro porque por cá já fui falando sobre ele.

Há muito que um livro não me conquistava de forma tão emotiva, não me enrolava nos sentimentos das personagens.

Para mim este livro é isso mesmo, uma história que se conta através dos sentimentos, ou sentimentos que nos contam as histórias de pais, filhos, irmãos, crianças, adultos ou já idosos.

Uma amiga comentava-me que não imaginava as personagens como as fotografias que delas vêm no livro e eu não podia concordar mais com ela. Não eram aquelas as feições, não era aquele sorriso, aqueles olhos que viram os pianos, as alegrias e as tristezas.

Fiquei adepta da escrita fluída do autor, da sua construção de histórias. A descobrir outras obras, sem sombra de dúvida.

Sem comentários: